SEI – SISTEMA ELETRÔNICO DE INFORMAÇÕES
Como anexar documento externo ao processo SEI
Como criar documento no processo SEI
Como acessar o sistema e assinar documentos
Manutenção dos Computadores do Setor de Humanas
Enviar e-mail para: ti.sch@ufpr.br aenb@ufpr.br
Atendimento das 7h às 19h
Comissão Permanente de Pessoal Docente
Contato: 3360-5107 e 3360-5209
e-mail: cppd@ufpr.br
A partir de janeiro de 2018 todos os processos de progressão e promoção devem ser realizados via Intranet.
Link direto: https://intranet.ufpr.br/progressaodocente
Observação: o docente deverá efetuar o login, o mesmo utilizado na Intranet, para prosseguir.
90 Dias Antes: Os processos de progressão/promoção docente podem ser abertos com antecedência de até 90 dias em relação à finalização do interstício.
Problemas de Sistema
Em caso de problemas no sistema da Progressão Docente, o docente deverá entrar em contato com a AGTIC através da abertura de Chamados – https://intranet.ufpr.br/chamados/
Observação: o docente deverá efetuar o login, o mesmo utilizado na Intranet, para prosseguir.
PROGEPE
Solicitações de Afastamentos através do sistema SEI:
Portaria 15867-PROGEPE-Afastamento – REVOGADA
Licenças:
Férias:
1. Solicitação de alteração de férias
PROGRAD
Orientação Curricular – Ementas
Novo Boletim de Notas e Frequência:
Informamos que foi disponibilizado um novo formulário no SEI chamado PROGRAD: Boletim de Notas e Frequencia.
Este documento substitui o formulário anexo em nossa página.
O novo documento permite o preenchimento on-line das informações e assinatura eletrônica, assim, otimiza-se o processo e evita a impressão de formulários formato pdf.
Deste modo, o docente abre o processo e envia diretamente ao Departamento no qual é lotado.
1. Como retirar o Diário de Classe
2. Em caso de esquecimento ou perda de senha
4. Retorno de Lançamento de notas
Intranet
-> Carga Patrimonial
-> Dados na UFPR
-> Emails
Extensão Universitária
Orientações Sigeu: Clique aqui.
Check list de eventos e cursos de extensão:
- Eventos e cursos que não foram submetidos dentro do prazo (30 dias antes do início do evento ou curso), sem a devida justificativa, não serão aprovados.
- Se for um evento ou curso vinculado a um programa ou projeto é preciso colocar o número do programa e/ou projeto, não apenas o nome;
- Colaborador ou ministrante externo precisa ter currículo anexado no campo recursos humanos.
- Frequência e certificação: precisa estar explícito 80% de frequência mínima e quem será certificado.
- Objetivo geral: precisa contemplar as normas extensionistas da resolução 72/11 CEPE.
- Tomar cuidado, há eventos de extensão/ projetos que se caracterizam como cursos de extensão. Exemplos: treinamento, capacitação, aulas, etc.
- Qualquer parceria com instituições de fora da UFPR, necessita anexar a carta de parceria (em pdf) no formulário.
Orientações para pareceristas e docentes:
– Checklist para PROPOSTA de Projeto 2014.
– Checklist para RELATÓRIO de Projeto 2014.
– Orientação para registrar relatórios de evento de extensão
– Orientação para registrar eventos de extensão no Sigeu versão resumida
– Orientação para análise de Propostas de Projetos-2.
– Orientação para Comitês Setoriais de Extensão.
– Instrução Normativa para CURSO 01 2013 PROEC.
Email: coexsch@ufpr.br
Banpesq/Thales
O sistema atual está indisponível para registro e atualização de projetos, pois o processo está sendo reestruturado na UFPR.
Gentileza aguardar a divulgação das novas diretrizes.
Solicitamos, por enquanto que mantenham os projetos de pesquisa cadastrados e atualizados no Lattes, informando a equipe e a produção vinculada a ele.
O sistema está disponível para consulta através do link: PRPPG – BANCO DE PROJETOS DE PESQUISA DA UFPR – PLATAFORMA LATTES CNPq
O registro de um novo projeto de pesquisa e/ou alteração dos dados de um projeto existente, é feito diretamente através de atualização do currículo lattes do pesquisador coordenador do projeto e/ou dos demais membros da equipe do projeto, sendo então refletido na base de dados da UFPR, mediante solicitação à PRPPG conforme consta abaixo.
QUANDO O PESQUISADOR ALTERAR OU INCLUIR DADOS DE PROJETOS DE PESQUISA EM SEU CURRÍCULO LATTES, solicitamos que realize a atualização via SISTEMA.