SEI – SISTEMA ELETRÔNICO DE INFORMAÇÕES

 

DP UFPR

Como anexar documento externo ao processo SEI

Como criar documento no processo SEI

Como acessar o sistema e assinar documentos

Manual SEI

Material de apoio

Manutenção dos Computadores do Setor de Humanas

 

Enviar e-mail para: ti.sch@ufpr.br    aenb@ufpr.br
Atendimento das 7h às 19h

AGTIC

Intranet

Comissão Permanente de Pessoal Docente

Contato: 3360-5107 e 3360-5209
e-mail: cppd@ufpr.br

A partir de janeiro de 2018 todos os processos de progressão e promoção devem ser realizados via Intranet.

Link direto: https://intranet.ufpr.br/progressaodocente
Observação: o docente deverá efetuar o login, o mesmo utilizado na Intranet, para prosseguir.

90 Dias Antes: Os processos de progressão/promoção docente podem ser abertos com antecedência de até 90 dias em relação à finalização do interstício.

Problemas de Sistema

Em caso de problemas no sistema da Progressão Docente, o docente deverá entrar em contato com a AGTIC através da abertura de Chamados – https://intranet.ufpr.br/chamados/
Observação: o docente deverá efetuar o login, o mesmo utilizado na Intranet, para prosseguir.

Guia Rápido da Progressão

Instruções Normativas

Resoluções

 

PROGEPE

Solicitações de Afastamentos através do sistema SEI:

Portaria 15867-PROGEPE-Afastamento – REVOGADA

Orientações

Processos seletivos

Decreto nº 9.991/2019

Licenças:

1. Licença para capacitação

Férias:

1. Solicitação de alteração de férias

PROGRAD

Formulários gerais

Orientação Curricular – Ementas

Novo Boletim de Notas e Frequência: 

Informamos que foi disponibilizado um novo formulário no SEI chamado PROGRAD: Boletim de Notas e Frequencia.
Este documento substitui o formulário anexo em nossa página.

O novo documento permite o preenchimento on-line das informações e assinatura eletrônica, assim, otimiza-se o processo e evita a impressão de formulários formato pdf.
Deste modo, o docente abre o processo e envia diretamente ao Departamento no qual é lotado.

Portal do Professor

1. Como retirar o Diário de Classe

2. Em caso de esquecimento ou perda de senha

3. Lançamento de notas

4. Retorno de Lançamento de notas


Siga

Moodle

Conheça o SIGA


Intranet

-> Carga Patrimonial
-> Dados na UFPR
-> Emails


Extensão Universitária

Orientações Sigeu: Clique aqui.

Check list de eventos e cursos de extensão:

  •  Eventos e cursos que não foram submetidos dentro do prazo (30 dias antes do início do evento ou curso), sem a devida justificativa,  não serão aprovados.
  • Se for um evento ou curso vinculado a um programa ou projeto é preciso colocar o número do programa e/ou projeto, não apenas o nome;
  • Colaborador ou ministrante externo precisa ter currículo anexado no campo recursos humanos.
  • Frequência e certificação: precisa estar explícito 80% de frequência mínima e quem será certificado.
  • Objetivo geral: precisa contemplar as normas extensionistas da resolução 72/11 CEPE.
  • Tomar cuidado, há eventos de extensão/ projetos que se caracterizam como cursos de extensão.  Exemplos: treinamento, capacitação, aulas, etc.
  • Qualquer parceria com instituições de fora da UFPR, necessita anexar a carta de parceria (em pdf) no formulário.

Orientações para pareceristas e docentes:

– Checklist para PROPOSTA de Projeto 2014.

– Checklist para RELATÓRIO de Projeto 2014.

– Orientação para registrar relatórios de evento de extensão

– Orientação para registrar eventos de extensão no Sigeu versão resumida

– Orientação para análise de Propostas de Projetos-2.

– Orientação para Comitês Setoriais de Extensão.

– Instrução Normativa para CURSO 01 2013 PROEC.

Normatização

Contatos

Email: coexsch@ufpr.br

Banpesq/Thales

O sistema atual está indisponível para registro e atualização de projetos, pois o processo está sendo reestruturado na UFPR.

Gentileza aguardar a divulgação das novas diretrizes.

Solicitamos, por enquanto que mantenham os projetos de pesquisa cadastrados e atualizados no Lattes, informando a equipe e a produção vinculada a ele.

O sistema está disponível para consulta através do link: PRPPG – BANCO DE PROJETOS DE PESQUISA DA UFPR – PLATAFORMA LATTES CNPq

O registro de um novo projeto de pesquisa e/ou alteração dos dados de um projeto existente, é feito diretamente através de atualização do currículo lattes do pesquisador coordenador do projeto e/ou dos demais membros da equipe do projeto, sendo então refletido na base de dados da UFPR, mediante solicitação à PRPPG conforme consta abaixo.

QUANDO O PESQUISADOR ALTERAR OU INCLUIR DADOS DE PROJETOS DE PESQUISA EM SEU CURRÍCULO LATTES, solicitamos que realize a atualização via SISTEMA.

 

Contatos Setor de Ciências Humanas.